8ª Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos oferece vagas em todo Brasil





Começa na segunda-feira, 17 de outubro, a 8ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos

O evento acontece em ambiente totalmente digital e é uma realização da Universia, a maior rede de cooperação acadêmica Ibero-americana que atua como uma ponte entre o estudante e o mercado de trabalho, e a Trabalhando.com, empresa de tecnologia em RH com foco em jovens profissionais e também a maior comunidade de trabalho da Ibero-America. 

Jovens estudantes e profissionais podem participar até o dia 31 de outubro.

“A proposta da feira virtual é ser o evento de oportunidades mais democrático do País, já que promove a empregabilidade de jovens profissionais e universitários em todo o território nacional. A plataforma simula uma feira física e cada empresa possui um estande, onde estão reunidas informações, vídeos e depoimentos sobre a companhia e as vagas disponíveis”, explica Luís Cabañas, diretor-geral da Universia Brasil.
Grandes empresas como AzkoNobel, Gafisa, GM, Isban, Mary Kay, Mondelez, Santander, Prysmian Group e Webmotors oferecerão vagas em uma plataforma 3D que pode ser acessada via smartphone, tablet e computador. Além das tradicionais oportunidades de estágios e trainees, a novidade para esse ano são as vagas efetivas. Ao todo, serão ofertadas milhares de vagas e não há limitação de visitantes.
“Os profissionais podem participar gratuitamente de diversos processos seletivos importantes e se candidatar a quantas vagas quiser com um único cadastro de currículo. Além da praticidade logística, os participantes da feira poderão conhecer mais a fundo as companhias, seus valores e missões”, comenta Flávia Ferreira, Gerente de Comunicação e Parcerias da Trabalhando.com.
No ambiente virtual, um prédio é dedicado às instituições de ensino. Neste ano, estarão presentes a Faculdade Arthur Thomas, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade Jaguariúna, FAE, Laureate, Mauá, São Camilo, UFSC, Unesp, Unifesp, Unifor, Unimep, Unisociesc, Uniube, além do Centro Paula Souza. Para ter acesso à feira basta acessar feiravirtual2016.trabalhando.com e fazer o cadastro gratuitamente. O evento fica no ar 24 horas por dia.
SERVIÇO
8ª Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos
Data: de 17 a 31 de outubro
Acesso: http://www.feiravirtual2016.trabalhando.com
Participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário